sumil o meu perfil

Venho através deste comunicado. EXPRESSAR a minha Indignação e a falta de Respeito comigo. Ja que por motivo que desconheço e pela segunda vez, venho sofrendo Perseguições do Proprio site .. e gostaria de torna ciente ao senhor Markus Frind Responsavel pelo POF. o que nos ultimos dias, vem Ocorrendo comigo aqui no POF. coisas que fogem ao normal ... Bom senso e ao correto relacionamento com os seus Associados , integrantes, convidados e seguidores daqui do "POF" Que é um site bem conhecido de relacionamentos. e relacionar-mos com pessoas que querem se conhecer para futuras Amizades ,Namoro ou algo mais sério ? e do qual eu não imaginaria que poderia esta acontecendo o que esta acontecendo aqui COMIGO !! Como por exemplo a exclusão de minha foto Principal de meu perfil deste site " há, alguns dias atras ... Insinuando que a mesma era PORNOGRAFICA o que não é verdade" ja que eu sou uma pessoa de boa indole e Jamais faria tal coisa !! E, agora eu não consigo acessar o meu perfil, com a minha senha e o meu E-MAIL ..por algum problema inerente aos meus conhecimentos e do qual Penso que o site, me BLOQUEARAM Errôneamente e pela primeira falando que eu não tenho cadastro vez me causando um grande Transtorno. Ja que tenho "MULHERES" que eu conheci atraves deste site ... e do qual estou impedido de conversar com as mesmas. o que vai me gerar Problemas futuros com relação há elas ... e de Variantes Proporções ..e do qual não terei alternativas a não ser o de se fazer cumprir os meus direitos, juntos aos orgãos responsavel pelos assuntos de informaticas e crimes cibernéticos aqui do BRASIL .. sem

Prós
sati leve sem muitas baixarias sem apelos

Contras
sumiram com minha conta e com as fotos e não respodem nada
são inresponsaveis

Visitar POF Avaliações sobre POF

2 replies

Não consigo entrar na minha conta,qndo solicito uma nova senha o site avisa que meu email não esta cadastrado.Aguardo resposta.

Também fui vitima de desrespeito por parte deste site POF que do nada rackearam e mudaram minha senha meu email e sem poder redefinir meu perfil está ativo e eu sem poder nem se quer redefinir e nem excluir o perfil, mandei diversos email e não me responderam se quer qual motivo.

Visitar POF Avaliações sobre POF

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre POF
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço