Perfil desapareceu

Fiz a inscrição no site, por três vezes, tentando usá-lo. Após a terceira tentativa, em que tudo parecia normal, e passados cerca de 24 horas, o perfil simplesmente sumiu!
Tento acessá-lo e a resposta é sempre a mesma: meu e-mail não está cadastrado!
Obviamente, uma bobagem, já que recebi e-mails do POF de confirmação, entre outros...
Não há um apoio ao cliente. Nem um local para reclamações / ajuda.

Prós
Nenhum.

Contras
Amadorismo.
Falta de respeito com o cliente.
Instabilidade de funcionamento.

Visitar POF Avaliações sobre POF

5 replies

meu perfil esta sempre sendo deletado,não existe nenhum suporte on line,lamentavel...não recomendo pra ninguem,infelizmente

Vou explicar pra vcs o que acontece: o dono e administrador do POF é o nerd babaca chamado Markus. Tão babaca que na mensagem de boas-vindas ele já deixava claro que não admite fotos de homens de "dorso nú" (segundo suas próprias palavras). Ou seja, se vc tirou uma foto na praia, não pode usar aquela foto, a menos que vc estivesse COM CAMISA na praia... Então o que esperar de uma criatura dessas? Eu também tive meu perfil deletado por três vezes, e também sem motivo nenhum, até que desisti de usar aquela porcaria. O cara (Markus) só pode ser um recalcado/frustrado que não pega ninguém e por isso fica se divertindo em deletar os caras que sabem fazer o que ele não sabe (pegar mulher :O)

Não recomendo esse site para ninguém pelo contrário, recomendo aos amigos, que se sentiram prejudicados de alguma forma a entrarem com uma ação contra o ADM do grupo, e subsidiariamente contra os proprietários, pois em todas as esferas e dado, a qualquer cidadão o direito à ampla defesa e ao contraditório. Direito constitucional, mas o que está acontecendo é que simplesmente deletam seu perfil sem dar nenhuma explicação. Acredito que qualquer um que cometerem algum erro tinha o direito de ser avisado para em seguida ser tomada as providências cabíveis, lamentável essa postura ditatorial.

Já tive uns 4 perfis bloqueado por esse retardado,escroto, desisto, não recomendo.

SITE E EM SUA MAIORIA UM PRATELEIRA DE PROSTITUIÇÃO, travestis, transexuais, garotas de programa. TEM DENUNCIAR ESSES PEDÓFILOS QUE CADASTRAM CRIANÇAS ALI CRIANÇAS COM FOTO DE MULHERES. Esse senhor Markus deveria ser investigado imediatamente pelas autoridades policiais. QUE ELE OMITE ALI EM CADASTRO E MEDO DA POLICIA E DE SER INVESTIGADO.

Visitar POF Avaliações sobre POF

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre POF
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço