Victoria Milan Revisão - WampFernanda

Victoria Milan - WampFernanda

0

Revisão:
O que procuro aqui? Procuro aquilo que nos dias de hoje é difícil encontrar. Amar e ser amado. Um relacionamento que não seja descartável, apesar da forma que estamos nos conhecendo.

Olá, tudo bem? :-) Sou uma jovem carinhosa, com postura discreta e romântica. Considero-me com boa apresentação pessoal, a procura de selecionar um Sugar Daddy de iniciativa, que tal como eu, seja interessante, com imagem cuidada, bem formado intelectualmente, e estabilizado (com bom poder sócio econômico), de extrema dedicação da entrega ao momento e que esteja a vontade com o conceito de sugar daddy para podermos chegar a um acordo.

Acerca de uns meses conheci esse projeto, e só agora que me encorajei participar. Não tenho experiência como Sugar Baby, mas com planos bem definidos. Busco alguém que proporcione o cheiro agradável dos momentos de partilha não só na estimulação física de um simples “cafuné”, mas mais importante; o cheiro do sentimento e do desejo, que seja um sedutor silencioso. Que se sinta carente de afeto, de um abraço, que goste de conversar, de passear ao ar livre, que deseje caminhar de mão dada, de degustar um bom vinho, voltar a apaixonar-se (quem sabe?), de frequentar espectáculos, viajar, que tenha uma personalidade jovial, que seja autêntico assim como sou, natural, etc. Preferencialmente, não fumante, pois não acho saudável.

Estou a procura de um Sugar Daddy devido algumas perdas com relação ao estilo de vida anterior que eu tinha, e não consegui sustentar. Nisso, pretendo retomar com esse apoio. Desta forma procuro selecionar um Sugar Daddy atraente, bem resolvido em questões afetivas, e goste de aproveitar os prazeres com uma atitude positiva perante a vida, sem problemas financeiros e de uma grande cumplicidade para fixar acordo de 1 mês a 1 ano de duração, encontros esporádicos ou fixos, sendo possível depois estender o mesmo.
Pretendo ser contatada o quanto antes. Favor mencionar no assunto sua proposta, que a depender de como conduza, verei se levo ou não à sério.
Agradeço respostas com uma apresentação mais completa do seu perfil.
Se te identificar com o que escrevi, não hesites e responde. Vamos ver se existe empatia.

Olhares com ternura...

Prós:
Recuperar o prejuízo do tempo perdido agora que estou diante de grandes possibilidades.

contras:
Não sei identificar "ainda", pois acabei de entrar. Talvez o fato de não ter conseguido completar o meu perfil como Sugar Baby. Será que só os Sugar Daddy tem acesso a esse recurso? Aceito sugestões ;-)

WampFernan recomenda Victoria Milan aos amigos e familiares

0 Comentários

Ainda não tem outros comentários a este revisão


Comente a este revisão

  • Seu endereço de e-mail não é visível para outros visitantes

Envie-me um e-mail quando alguém escreve um outro comentário sobre este revisão