POF é LIXO

O dono e administrador do POF é o nerd babaca chamado Markus (pelo menos é esse o nome com o qual ele se apresenta). Tão babaca que na mensagem de boas-vindas ele já deixava claro que não admite fotos de homens de "dorso nú" (segundo suas próprias palavras). Ou seja, se vc tirou uma foto na praia, não pode usar no site, a menos que vc estivesse COM CAMISA na praia... ...

Assim como muitos outros homens (e só homens, pois vc não vê nenhuma mulher reclamando da mesma coisa), eu também tive meu perfil deletado por três vezes, e também sem motivo nenhum, até que desisti dessa porcaria. E se vc quer um site de relacionamentos SÉRIO, fique longe desse POF, ou fique preparado para ver sua conta deletada a qualquer momento.

Prós
NADA

Contras
TUDO

Visitar POF Avaliações sobre POF

2 replies

Não recomendo esse site para ninguém pelo contrário, recomendo aos amigos, que se sentiram prejudicados de alguma forma a entrarem com uma ação contra o ADM do grupo, e subsidiariamente contra os proprietários, pois em todas as esferas e dado, a qualquer cidadão o direito à ampla defesa e ao contraditório. Direito constitucional, mas o que está acontecendo é que simplesmente deletam seu perfil sem dar nenhuma explicação. Acredito que qualquer um que cometerem algum erro tinha o direito de ser avisado para em seguida ser tomada as providências cabíveis, lamentável essa postura ditatorial.

Esse site do POF, é o pior que eu já vi em todos os tempo, um lixo, eu mesmo estava conversando com algumas meninas, só que não chegamos a trocar contato do primeiro dia de conversa, fui entrar no outro dia, e não conseguia entrar, deletaram minha conta sem motivo algum, fora que se vc mandar um boa noite, a muitas pessoas, eles falam que não pode mandar a mesma msg para varias pessoas, então como é isso, eles sabem o que vc escreve no privado, então podem ler suas conversas intimas, isso é um total abuso de poder, e também é um crime contra o direito da privacidade, espero que esse site acabe o quanto antes, esse lixo de site, será que ninguém ate agora não colocou eles na justiça?

Visitar POF Avaliações sobre POF

Escreva uma resposta para esta avaliação

Pretendo receber um email quando alguém escrever outra avaliação sobre POF
Pretendo receber um email quando alguém responder à minha avaliação
Concordo com os Termos de Serviço