Avaliações deste utilizador

*****

Avaliação sobre Kismia

os funcionários da kismia ficam se revezando nas perguntas e resposta já prontas feita pelo site, só para dar a impressão que estamos falando com alguém, perceba que não existe frase fora daquele padrão,ninguém responde o que perguntamos,é presentinho pra cá, sorriso pra lá ,frases feitas do site e só. os funcionários ficam se revesando nos perfis só para passar a impressão que existe alguém interessado.essa kismia é uma fraude.

Prós
não existe.

Contras
as respostas das menssagens demoram de duas a oito horas, também ...
são poucos funcionários.

replies:

Avaliação: Kismia s� faz perguntas

é montanha vc tem sorte, foram só 25, eu foram 170,e não me comuniquei com nem uma puta,cara, a maioria das vadias nem são do brasil,as fotos com paisagem ao fundo vc reconhece turquia,suécia,libano e até angola. com 170 eu como 6 na estação da luz. alguém tem que dar um jeito nesse site.

Avaliação: site irreal

nossa ! agora fiquei surpreso,tinha certeza que não havia mulher na kismia,fiz um pacote de seis meses,se passou um mes e não consegui contato com nem uma santa sagrada, como aquelas da índia. paguei 170 em um pacote de seis meses e fiquei a ver navios,bem longe da água doce dos rios pantaneiros onde tem aqueles peixinhos que mordem,era aonde eu queria mergulhar.essa kismia é uma enganação. GOTTHARD.

Avaliação: kismia...bando de sem vergonha...

ho julio, 24-08-14 ,então eles veem roubando á muito tempo,paguei 170 por um pacote e não consigo contato com nem uma puta, veja,pelo jeito as vadias nem são do brasil,as fotos com paisagem ao fundo vc reconhece turquia,suécia,libano e até angola,já comentei em outro poster, com 170 eu como 6 na estação da luz.é amigol nesse site eu não vou pro abraço.